A Biblioteca do Rei Afonso Henriques

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Eu ♥ biblioteca escolar - Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

 Resultado de imagem para eu amo a biblioteca escolar


«Eu  biblioteca escolar» foi o tema proposto para celebrar o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares. Nesse sentido, a BE irá implementar algumas atividades com a intenção de desenvolver o gosto pela leitura e motivar a frequência deste espaço.
Desafio:
- crie uma frase, um meme, uma foto, um vídeo, … original que ilustre a sua ligação à biblioteca escolar;
- partilhe no facebook e/ou no instagram com a hashtag #eu♥be.
              A partir do lema e com a hashtag #Eu♥BE, a RBE convida os alunos a demonstrar a sua relação com a Biblioteca Escolar.
A RBE divulgará nos seus canais as propostas mais criativas que surgirem.